Translate

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Truss Cosmétics

Olá pessoal, tudo bem com vocês ? Esses dias eu recebi a amostra  de Shampoo e condicionador da Truss Cosmétics.  Essa marca até então para mim era desconhecida  mas pesquisando na internet, sempre descobrimos coisas novas e legais. 

 A Truss Cosmétics tem diversos produtos para cada tipo de cabelo. O shampoo e condicionador que eu recebi eram específicos para cabelos danificados e ressecados. Os produtos, possui em cheirinho meio que mentando que é uma delícia. 

 A fórmula não possui sal e não tem adição de corantes. Vamos a minha opinião  sobre o  produto. Tenho que confessar que é normal sentirmos o cabelo meio que ressecado depois de usar  qualquer shampoo, mas só que dessa vez eu senti meu cabelo um pouquinho mais ressecado. Fiquei até meia tristinha na hora.  

Mas depois de passar o condicionador e deixa-lo agir por 2 minutos como pede a embalagem.,Caramba, foi uma MARAVILHA. O cabelo ficou super macio. A  única desvantagem, é que os produtos dessa marca só estão disponíveis, nos melhores salões do Brasil. Gostei dos produtos dessa marca. Se vendesse livremente em qualquer loja, eu compraria. Beijocas para vocês e até a próxima.

Sem comentários:

Enviar um comentário