Translate

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Vamos ficar bonita e protegida?

   O verão está chegando, mas mesmo antes dele chegar precisamos proteger a nossa pele contra os raios UVs. Então hoje, eu vou dar um dica pra você que  assim como eu ,gosta de sair maquiada e protegida. 

Já fazia um tempinho que eu ouvia falar sobre pó compacto com proteção solar. Eu não acreditava muito nisso, porém, a curiosidade falou mais  alto e resolvi comprar o tal produto para testar. Fui nessa drogarias grandes e encontrei o pó com proteção solar fator 30. De primeira já gostei  dele pois o preço é bem camarada por ter essas junção maravilhosa de pó+ proteção solar. 

Segundo motivo é que ele combinou perfeitamente na minha pele negra(eu encontro dificuldade para encontrar pó na minha cor certinha). Terceiro é que ele diminuiu o brilho e protegeu a minha  pele como estava escrito na embalagem.Deixo para vocês a foto  do meu  pó+proteção solar da Maybelline. 






Espero que tenham gostado da dica. Beijos, Milanie.

 

Sem comentários:

Enviar um comentário