Translate

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Lenços removedores de esmaltes.

Estava eu esses dias esperando minha mame chegar e ela me liga avisando que iria se atrasar. Então, como eu estava tediada de ficar no mesmo lugar, resolvir fuçar as farmácias.Fuçando umas delas eu encontrei os lenços removedores de esmalte da Océane Femme. 

Eu já tinha visto resenhas do produto, mas nada melhor do que vc mesma experimentar. O produto vem, com 25 unidades de lencinhos e o meu possui cheiro de morango. Ele consegue remover  bem os esmaltes. Um lenço só dá para remover esmaltes de apenas uma mão.

 O legal dele é que não possui acetona e deixa as unhas com um leve óleo por cima delas, como se fosse meio que hidratar e um cheirinho maravilhoso nas pontas dos dedos.A praticidade de leva-los na bDeixo as fotos dos produtos aqui para vcs. Beijos e obrigado por acessar o blog.


Sem comentários:

Enviar um comentário