Translate

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Meu batom favorito



Toda mulher sempre tem os seus batons favoritos ou apenas um que de tão querido há a necessidade de sempre compra-lo.Como eu não sou diferente de vcs,vou  mostrar os batons que gosto de usar e por último compartilho com vcs o meu favorito.


1-Batom Intenso FPS 15 Natura  Una

Ele é um batom maravilhoso! quando o peguei e abri tive a sensação que passaram verniz no batom. Possui  a cor intensa mesmo e a fixação é  maravilhosa e o toque seco. Delícia de usar.

2-Batom Alabastrum cor 15

Ele tem um leve cheirinho de chocolate e deixe os lábios alaranjados. Como possuo a pele negra, eu manero na quantidade de usa-lo.Ele derrete ao ponto certo quando é passado nos lábios.


 3- Shine Revolution  Red -Apesar de ele estar bem gasto, esse não é meu batom favorito. Esse é o favorito da minha irmã. Se vc quer hidratar os lábios e ao mesmo tempo quer deixa-lo com cor, Abuse desse batom. Ele faz a mistura perfeita do gloss com o batom. O batom no meio e o gloss em volta , somatizado com o cheiro maravilhoso, fará vc ficar fixada nele.

4-Batom Branco neon da Vult cosmética-Ele é cheiroso e deixa uma cor super diferente nos lábios.Se vc é ousada, vai amar usar.


5- Batom NXY Thalia- Esse batom tem a cor linda, mas a desvantagem dele é que o mesmo é muito melado.Mas se vc quer algo nude com maciez, ele é uma boa pedida.

6-Natura Aquarela cor 23-Eu amoooo esse batom. Sou tão apaixonada que ele não pode sair do meu armário do banheiro e da bolsa. Como gosto de no dia a dia usar algo bem fraco, ele se adequa perfeitamente ao meu gosto. Ele tem uma cor linda , boa fixação e cheiro suave.

Espero que vcs tenham curtido. Beijocas e até a próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário