Translate

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Niely Gold-Renovação Capilar

Olá pessoal, tudo bem? Hoje a postagem aqui do blog, terá a colaboração da minha lindona Jú Renaud. Daqui pra fente,sempre que possível, ela dará seus comentários sobre produtos e outras coisas legais de cabelo. O produto que a Jú usou foi o Niely Gold Renovação capilar.


Leia a opinião da Jú sobre o produto.

   Achei o produto muito bom e cheiroso. Meu cabelo ficou mais macio e com brilho. Achei bem consistente  e  quando eu apliquei no cabelo parece que os fios "sugaram" o produto e meus cabelos não ficaram  com com ''ar'' de emplastado. Quando escovei  ficou um pouco armado, talvez pelo fato de ser outro tipo de creme e o meu cabelo ainda não ter se adaptado,mas depois que pranchei... ficou bem baixinho e macio.


Veja abaixo a foto do cabelo dela após a aplicação

Não deixem de curtir o blog e compartilhar. Beijos e bom final de semana.

Sem comentários:

Enviar um comentário