Translate

sábado, 7 de abril de 2012

HD Primer facial Abelha Rainha.


 



Esse é um produtinho barato, que realmente vale muiiiito comprar. Eu já tenho a algum tempo esse HD da abelha rainha, e realmente ele faz uma diferença notória na pele. Eu como talvez muitas de vcs , tenho a pele oleosa  e com poros pequenos que insistem em ficar abertos. Então eu fui apresentada ao HD da AR e pude ver a diferença na pele. O produto é branco, vem em  uma embalagem de vidro, a textura é cremosa e o cheiro é suave. A Embalagem possui 30g.

 O produto sendo um HD  tem o objetivo o disfarce  das linhas de expressões, poros e deixa a pele com um efeito natural. Pois vcs sabem que  hoje em dia as máquinas e gravadores de vídeo digital estão cada vez mais minuciosos. Como Primer, ele prepara a pele para receber os demais produtos após ele. Uma coisinha que eu percebi desse HD é que ele deixa a  pele um pouco esbranquiçada. Então vale lembrar, que vc precisa tomarainda mais  cuidado com os produtos que vc vai usar após o HD. se eles forem um tonzinho  mais claro que sua pele, vc pode ficar com a face meia que mascarada. Então meninas, pra mim , o produto consegui cumprir o que diz na embalagem. 
Espero que vcs tenham gostado. Um beijão e até a próxima.

Sem comentários:

Enviar um comentário