Translate

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Quinta do livro

Hoje eu vou fugir dos produtos de beleza e vou para literatura. Em sala de aula vi algumas alunas devorando um determinado livro. Então como eu não sou nem um pouco curiosa, resolvi pergunta quem era o autor. O autor dos livros que elas liam era o Nicholas Sparks. Eu somente o conhecia por filmes que levavam o nome de seus livros.

A aluna me mostrou que lia diário de uma paixão (filme que eu já havia visto), então corri para Lojas Americanas para comprar o livro.Gente, eu li o livro todinho no mesmo dia que voltei da loja. O livro para quem não conhece, conta a história de dois jovens de classe social diferente. Esses jovens  são Noah e Allison que se conhecem no verão.  

O livro consegue te prender do começo ao fim . Ele é intenso, de fácil comprensão e muito gostoso de ler. No mesmo dia que comecei , teminei. Então se vc deseja um livro de romance  que te prenda e depois a faça lembrar dessa história por um longo tempo, leia Diário de uma Paixão.

Sem comentários:

Enviar um comentário