Translate

sábado, 14 de abril de 2012

skin So Soft- creme depilatório



Esses dias eu ganhei de presente de uma revendedora Avon  Skin So Soft. Eu nem sabia que a Avon possuia creme depilatório. Acho que eu não precebi pois sempre que abro a revista vou sempre a proucura de maquiagens, perfumes, menos creme depilatório. Esse produto  já me agradou por ter vindo com a espátula e a quantidade de 125g fez com que eu gostasse ainda mais dele. 

O produto é de fácil aplicação  e vc não deve exeder o tempo máximo de 8 min na pele.Ele possui manteiga de karité que ajuda a pele ficar macia, e realmente eu pude perceber isso após a plicação. Uma coisa que vc deve ficar atenta é que antes de aplicar,  vc faça o teste para saber se tem alergia . Esse teste vc pode fazer em uma pequena área da sua pele.

O produto não possui cheiro forte, pelo contrário o cheiro dele é bem suave. Então para vc que gosta de ficar com a pele macia e sem a presença daqueles pelinhos chatos, deixo essa dica. Um beijo para vcs , até a próxima.

Sem comentários:

Enviar um comentário