Translate

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Linha de cuidado diário da pele Clean & Clear.

 Eu já tinha mostrado aki no blog, 2 produtos que eu uso para cuidar da pele da linha
 Clean & Clear. Eu já esttava com vontade de experimentar alguns dos produtos diários de tratamento que faltava. Então, aproveitei que teria que ir à farmácia e comprei a linha de tratamento.  Tô apaixonada por esses produtos e Eu pude sentir diferença na textura da minha pele \0/

Esses que eu comprei são os minis (60ml) e vc  pode até leva-los tranquilamente numa necessaire. O valor foi de aproximadamente R$ 22,00. Se vc quiser o produto que dure mais tempo , pode comprar o grandão (200ml).  Outro  detalhe importante e que a 
 Clean & Clear  possui produtos específicos para cada tipo de pele. Então antes de comprar,  vá a um dermatologista , faça uma avaliaçãoda sua pele  e pergunte se pode utilizar o produto.
  
Os três dentro dessa embalagem super prática


   1°Passo- lavar o rosto com  Sabonete  líquido

           2°passo- passe o adstringente com algodão no rosto.*Evite a área dos Olhos

Apareceu as espinhas? passe
gel secativo nelas.
                                              
4°etapa-passar o hidratante 
*Caso vc não use o gel secativo, após o 
adstringente, use o hidratante.




Espero que tenham gostado. Até a próxima.


Sem comentários:

Enviar um comentário